Jiangjie.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo secoVariáveis ​​durante o aperto

tempo de liberação:2022-09-01 15:54:56 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:235

Dicas básicas:Jiangjie., o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operaçã

o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Makinsk.No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Instalação de transformador de energia

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida


Jiangjie.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo secoVariáveis ​​durante o aperto



Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho,Jiangjie.Transformador imerso em óleo de S13, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Bem-vindo à investigação.Fábrica de transformadores de tipo seco

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande,Jiangjie.Norma de manutenção do transformador de tipo seco,Jiangjie.Quanto custa o tipo de caixa do transformador 250kVA, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, neve, vento e areia.


Jiangjie.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo secoVariáveis ​​durante o aperto



O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Qualidade superiorO núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Ouvido de inspecção Transformer

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Jiangjie.Causas do incêndio no transformador de energia

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Copyright e aviso:
1. O Jiangjie.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo secoVariáveis ​​durante o aperto exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Jiangjie.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo secoVariáveis ​​durante o aperto, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Jiangjie.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo secoVariáveis ​​durante o aperto é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Jiangjie.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo secoVariáveis ​​durante o aperto. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Jiangjie.recomendarnotícia
Jiangjie.Últimas notícias